- 05.05.2025
Heróis nos bastidores: digital, emoção e verdadeira liderança nas cadeias de suprimentos modernas
Aqui está a dura verdade: construir um departamento governamental forte que construa parcerias estratégicas com organizações sem fins lucrativos não é apenas mais um item em sua lista de tarefas. Este é um ato de circo em uma corda bamba, onde você tem que equilibrar recursos, transparência e confiança pública. E as apostas são as mais altas possíveis! 😱 Grandes empresas como gigantes da Fortune 500 têm um universo de ferramentas e suporte, mas tentar traduzir essa experiência em colaboração com instituições de caridade e organizações sociais torna o jogo totalmente diferente - e com muito menos recursos.
Aqui está a verdade: sem um processo de transferência impenetrável nas rotações de RH, o conhecimento crítico simplesmente *desaparece* – e de repente você se pergunta quem aprovou aquele painel estranho em primeiro lugar, ou por que ninguém mais fala com Grisha. 🫣 Quando uma nova pessoa se junta à equipe de RH, se esse "funcionamento interno" muito oculto não for documentado – até mesmo as regras para o uso de uma máquina de café – a química da equipe se deteriora, a tomada de decisões se transforma em um longo processo e a inovação passa do deleite ao desânimo.
Aqui está o ponto: se não trouxermos ética e atitude humana para a formação de professores, nosso sonho de salas de aula verdadeiramente inclusivas e livres de preconceitos continuará sendo um sonho - não uma realidade! Por muito tempo, a ordem existente das coisas se apegou às habilidades pedagógicas técnicas como se fosse a única ferramenta do arsenal. Mas você não pode construir uma casa apenas com um martelo. Imagine que os professores são enviados para trabalhar apenas com fórmulas e regras gramaticais, enquanto é muito mais importante que as crianças sintam compreensão, empatia e confiança de que sua voz é importante.
We use cookies to ensure you get the best experience on our website. Learn more.