Como as estratégias tarifárias controversas, como as preocupações do Japão com a política dos EUA e a abordagem "América Primeiro" de Donald Trump, repensam a dinâmica do comércio internacional e os mecanismos de solução de controvérsias?
Como as tendências opostas de trabalho remoto observadas nos EUA e na Índia podem apontar o caminho para o desenvolvimento de novos modelos de emprego que desafiem as normas do mundo pós-pandemia e facilitem a mobilidade global de talentos?
Como as empresas europeias podem desenvolver protocolos robustos de segurança cibernética para identificar e combater táticas de infiltração cada vez mais sofisticadas de operadores de TI norte-coreanos que se apresentam como freelancers remotos?
Como este parecer interpreta a exigência regulatória de reembolso de custos de transporte e como isso pode afetar as práticas dos empregadores ao contabilizar a quilometragem dos carros da empresa dos funcionários?
Quais são as possíveis consequências legais e operacionais para os empregadores se um funcionário for capaz de desempenhar funções essenciais sem condições especiais, mas ainda sofrer estresse que pode exigir ajustes razoáveis?